quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Always – Kirk Franklin

Música para o Congresso



Always – Kirk Franklin

Dias de solidão passei
Meus erros tive que pagar
Amigos me deixaram, eu sei
Bem mamãe me disse
Mas há um verdadeiro amor
Que se importa como estou
(H- como me sinto)
E acaba com a minha dor
Há paz quando chamo Teu nome

Refrão
Jesus Tu és meu tudo
Na cruz eu sei morreu por mim
Não importa o que passarei
Prometo que contigo sempre irei

Ninguém me ama como Tu
Ou me alegra como Tu
Eu finalmente achei alguém que me
Ama de verdade (todos)
Se minha força embora for
Tua vida vem me encorajar
Meu ser está em Tuas mãos
Pois tirou minha dor meu pecado apagou
Refrão
Jesus Tu és meu tudo
Na cruz eu sei morreu por mim
Não importa o que passarei
Prometo que contigo sempre irei

Jesus minha vida transformou
Quando Teu nome eu gritei
Não importa o que passarei
Prometo que contigo sempre irei


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog